domingo, 14 de outubro de 2007

Saudações e vingancinhas

Olá, muito prazer, eu sou a Andréa, que segundo o menu à direita mostra que eu faço parte deste blog.

Rodrigo já pintou, bordou e surtou por aqui, e diante de certos acontecimentos, cabe a mim uma leve surtadinha também. Há poucos instantes Rodrigo me enviou um scrap dizendo que tinha sonhado comigo:

"...você trabalhava como Caixa no Unibanco e agente tava bebendo cerveja e conversando, e aí do nada, você teve que ir no banco, mas não pra trabalhar. E era domingo de tardinha."
Sonho? Isso se chama PESADELO. Tá certo, eu negligenciei o blog, dei um perdido, fui ali e não voltei, dei balão mesmo. Mas ter esse tipo de sonho (que algumas vezes são visionários - sintam o perigo) com a minha pessoa? Me restou responder:

¨Credo! isso não foi sonho, foi pesadelo! Eu de caixa no Unibanco? Bem que poderia ser algo do tipo "E você corria para uma reunião dos acionistas do Unibanco, em pleno domingo, já que estávamos a um passo de ultrapassar o lucro do Banco do Brasil.

OK, pelo menos a gente tava tomando uma cerveja."

Depois de querer ser médica e trabalhar para o Médecins Sans Frontières, depois de querer ser jornalista e não ir para assessoria de imprensa, hm, sorry, eu quero é ganhar meu tutu. Quem quiser doar sua parcela de ações do Unibanco, estou à inteira disposição, podendo até mesmo interromper domingos em mesas de bar com grandes amigos. Eles compreenderiam.

Fim do momento *fazendo juz ao nome do blog*.

:*

3 comentários:

Jornal das 3 hrs disse...

bela postagem! mas você negligenciou outras partes, como a que dizia que o salário de caixa no Unibanco deve ser maior do que o de um professor da rede estadual.

além disso, você não pode começar a carreira no sistema financeiro logo como gerente-executiva ou, até mesmo, acionista. começa-se por baixo.

fique feliz que eu não tenha sonhado que você era segurança ou servidora de café!

muy atenciosamente,

Yo

as disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
as disse...

se você se propõe a SONHAR, o mínimo que você pode fazer é me colocar no topo da hierarquia do sistema financeiro! com larry page e sergei brin brigando pelo meu amor! (porque não custa nada ter um pezinho na área de tecnologia)

não sabe quem são, vá ao Google, ou melhor, À Google, e você saberá.

beijosmeligasemseracobrar