quarta-feira, 14 de novembro de 2007

sai o barman, entra o D.J.

E, mais uma vez, Rodrigo vem cumprir atividades alternativas não-remuneradas em prol da coletividade de uma festa.

Da última vez, como relatado, fui designado e preparar drinks. Já, a mais recente, fui alçado a condição de D.J.

Estava eu, lá na festa, iniciada por volta das 11 hrs da manhã, entornando cerveja de modo assombroso garganta abaixo enquanto participava de uma sadia disputa de adedonha com colegas. Ao mesmo tempo, um indivíduo, com um violão e sua aparelhagem, tocava desconhecidas músicas de desconhecidos artistas. Logo, pelo exposto, podíamos ver o quão estavam animaaaaaaados os festejos.

Porém, interrompendo a acirradíssima disputa de adedonha, na qual só restavam eu e mais três competidores de alto nível, me é dito pelo carinha da viola: "falaram que você está aí com um pen drive. quer colocar as músicas aí pra tocar um pouco?"

Então, lá vai o Rodrigo versão D.J.

O mais legal é que as pessoas da festa curtiram minha seleção de mp3, inclusive o caboclo do violão, que ficou dançando e cruzando as pernas simultaneamente.

É óbvio que, estando no modo aleatório, eu tinha que ficar tomando conta para que as coisas mais "bizarras" não entrassem no som da festa, como a música da campanha para a presidência do Eymal ("Ey-Ey-Eymaeeel, um democrata cristão...") e o hino do Botafogo.

raves, here I go! (mas só com pagamento agora!)

Um comentário:

as disse...

pros amigos é de graça? então traz o case. menos falcão, hein.