domingo, 2 de novembro de 2008

Socorro, Polícia!

Não. A postagem não está relacionada com a violência urbana (diretamente, pq indiretamente implica em ceeertas coisas...).

Pensando aqui no diabo do dinheiro! Não por ele em si, mas sim pelo o que ele pode (ou não) proporcionar. Pqp... isso tá me tirando a porra do sono, tendo que acordar amanhã às 7 hrs pq tem prova (pra tentar emprego... ho ho ho! não vai dar certo mesmo, mas vamos lá, de qq jeito)... isso mesmo, prova em pleno domingo! E tentando dormir a mais de duas horas, desisto e às 02:30 venho despejar o meu sono (mais exatamente a incapacidade de, mesmo com sono, não adormecer) aqui nesse blog através desta irriquieta e pouco pensada postagem.

Droga de monografia que não sai, malditos lugares onde deixo currículo que não chamam, malditas despesas de caráter inicial que tenho que fazer que me fodem.

Precisava demais viajar...
=/

O Jeito é escrever.. e escrever... e compor... (não! as coisas mais "sérias", a princípio, não vêm pro blog! é a auto-censura, rapá!). Vai que eu crio a curiosodade em alguma editora interessada em publicar meus livros! MUUUO AH AH AH AH!!! (risada maléfica e auto-irônica).

ao indefectível e mais apropriado impossível som de...

PINK FLOYD - SHINE ON YOU.

see ya!

Nenhum comentário: